sábado, 21 de abril de 2012

ALGUNS DOS PRINCIPAIS MUSICAIS, IMPECÁVEIS, IMPERDÍVEIS, INESQUECÍVEIS!


 THE LION KING

 Musical baseado no clássico da Disney "O Rei Leão ".Cenários, músicas, figurinos ultra criativos,  efeitos, fazem desse musical um grande sucesso, há 10 anos! Simplesmente maravilhoso!! The Lion King é completamente original, com destaque para a linda música de Elton John!P roduzido por Disney Theatricals e dirigida por Julie Taymor. Minskoff Theater (200 West 45nd St.)

 Musical baseado na obra de Gaston Leroux, sobre uma estranha criatura que habita no sotão da  Ópera de Paris. As vozes são maravilhosas, você sai de lá doido para comprar o CD! O lustre é um show e a música de  Andrew Lloyd Webber. Majestic Theatre (247 West 44th St) 
 Para quem curte música dos anos 80, o auge da discoteca, vai adorar com este musical ao som de Abba. A divertida história se passa numa ilha na Grécia, onde acontecerá um casamento e a noiva anda em busca de seu pai... Uma delícia, contagiante; super animado,  todo mundo quer dançar!Tão famoso que deu origem à um filme com Merryl Strep e Pierce Brosnan...Cadillac Winter Garden Theatre (1634 Broadway entre 50 e 51St) 


Para os antenados de plantão, esta é a maior novidade da Broadway... "Spider Man", que chegou no inverno de 2011(Janeiro) para arrasar!! Bem emocionante, com rasantes incríveis na platéia... e não é que ele é bom mesmo?!do velho e bom Homem Aranha, é bem legal, com música de Bono e U2!

Fonte: http://www.vamosparanovayork.com/broadway.htm    Acesso: 21/04/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário